quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Contos da Noite - Parte II - Confuso

São 19:00 quando finalmente abro os olhos, estou fraco, perdido e confuso. Minha cabeça gira como se tivesse bebido duas garrafas do pior whisky. Minhas memórias estão fragmentadas e tudo que tenho na mente são flashes. Caminho para o banheiro apoiando-me nas paredes, uma ânsia horrível me leva ao sanitário, vomito sangue entre o jantar de ontem, me levanto lavo o rosto e quando olho no espelho estou pálido, tão pálido que é possível ver os vasos sanguíneos da minha cara, impressionado fico alguns minutos ali paralisado, quando uma dor aguda e intensa acerta meu coração, ajoelhado eu aperto o peito, a dor é tanta que não tenho forças para gritar e acabo desmaiando. Ali permaneço jogado, quando horas depois acordo na cama e me deparo com uma figura estranha deitada no teto e me olhando fixamente e deitada ao meu lado esta aquela que com certeza é a causa de todos esses sintomas.
E uma voz começa a falar: - bem vindo a sua nova vida ou diria morte ? de hoje em diante viveras sobre a luz da lua, esqueça seus sentimentos, grandes amores, piedade ou amizade. Com o tempo tudo isso secara e a única coisa que ficara será sua sede por sangue e ambição por poder e conhecimento. Você esta livre para decidir, me seguir e aprender a dominar seus novos "dons" ou ficar e sofrer com as novas descobertas.
Fechei os olhos por um momento, e um filme da mais pura nostalgia passou em minha cabeça. Tudo começa na minha infância, meus pais e meu irmão, adolescência, o acidente, a solidão, tristeza, desespero, uma luz, um sorriso, o amor, o prazer, ela e eu, juventude, faculdade, a traição, separação, decepção, vícios, boémia, desilusão, solidão. Quando abri os olhos, uma coisa que a anos não acontecia, uma lágrima fugiu de meu controle. Estendi a mão ao estranho, e disse: - escolho lhe seguir !
Um sorriso sarcástico, e num piscar de olhos ele estava ao lado da cama passou a mão sobre minha cabeça e disse: - esqueça o que você foi, agora nós somos sua família pequena criança, vou te ensinar tudo que sei e aprenderas tudo que nem imaginou. Terás força, juventude, poder e prazer eternos. Vamos já é tempo de partir.


Continua.........

2 comentários:

  1. Eu entrei na sua história, tive medo! lindo!
    mais uma vez,(sou repetitiva) obrigada por voltar a escrever.

    ResponderExcluir
  2. take the bloody red pill, mate!

    ResponderExcluir