sexta-feira, 20 de abril de 2012

Medo do escuro

Sempre tive medo
Medo do escuro
de monstros e demônios
Sempre tive medo

Embaixo da cama
Nunca olhei
Embaixo da coberta
Me protejo do que não sei

Mãe fique comigo esta noite
Ele pode sair do armário outra vez
Por mais que diga que não existe
Ouço passos
Ouço grunhidos
Eles vão me pegar

Não me deixe sozinho
Preciso da sua proteção

Sombras que dançam a luz da lua em minha janela
O vento que sussurra calafrios 
Sempre tive medo
Medo do escuro

Estão por toda parte
Até em meus sonhos
Caminhando em um parque diversão
Estão todos lá
Analisando como irão me pegar

Sempre tive medo
Medo do escuro
de monstros e demônios
Sempre tive medo

Embaixo da cama
Nunca olhei
Embaixo da coberta
Me protejo do que não sei

Mãe fique comigo esta noite
Ouço passos
Ouço grunhidos
Eles vão me pegar

Sempre tive medo
Medo do escuro
de monstros e demônios
Sempre tive medo


Nenhum comentário:

Postar um comentário