segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não quero ser falso


Você me encanta
Você me cansa
Você me alegra
Você me despreza

E nada além desse vácuo
Que passa entre minhas mãos
Tento segurar o sussurro do que antes
Foi uma linda canção

Hoje a estrada que trilho
É feita de buracos e pedras
Estou descalço
Não quero ser falso

Cansei!
Minhas costas doem
E esse fardo eu abandonei
Em um precipício
Em uma fenda sem fundo

Não pretendo ser santo
Ou muito menos morar em uma nuvem
Quero beber e me afogar
Enquanto escuto violões tocar

Amanhã é outro dia
E basta um cigarro e uma xícara de café
Para que tudo faça sentido novamente

Poderia dizer adeus ou entregar a Deus
Mas prefiro resolver sozinho
Do meu jeito sem jeito
De dizer o que não pretendo fazer

Sigo a direção que a lua aponta
Confio nela e ela em mim
Formamos um lindo casal
Ela me da à noite e a escuridão
Onde escondo minha devassidão
Em troca uma taça de vinho ou uma dose de whisky
E Brindamos minha perdição

Você me encanta
Você me cansa
Você me alegra
Você me despreza

E nada além desse vácuo
Que passa entre minhas mãos
Tento segurar o sussurro do que antes
Foi uma linda canção

Hoje a estrada que trilho
É feita de buracos e pedras
Estou descalço
Não quero ser falso

Nenhum comentário:

Postar um comentário